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COMERCIAL • TÉCNICO • LOGÍSTICA • OPERACIONAL

As inovações do Grupo G7 não são para todos, por isso que você amigo e cliente não pode ficar de fora, confira os serviços que a sua empresa pode utilizar para modernizar seus serviços e agilizar seus processos.

TÉCNICO VIRTUAL - ATENDIMENTO REMOTO

Em uma era onde tudo é resolvido com um toque na tela do seu celular, ficar com seu elevador parado a espera de um técnico já não é mais uma opção.

O Técnico Virtual (CELLO®) baseado na tecnologia IOT, monitora os possíveis problemas ou mal funcionamento direto para nossa central, permitindo a intervenção remota ou, mesmo quando o caso precise da atuação do técnico no local, o agendamento automático e o diagnóstico prévio do sistema permitem um atendimento direcionado, reduzindo o tempo de atendimento e sem a necessidade de chamado.

  • O CELLO® nosso Técnico Virtual permite, a todos os detentores do Selo G7, proporcionar aos seus clientes uma manutenção preditiva, onde em vez de agendar a manutenção de forma rotineira, a manutenção preditiva usa sensores para monitorar o desempenho do elevador em tempo real e prever quando a manutenção é necessária antes que ocorra uma falha. Isso pode ajudar a minimizar o tempo de inatividade do elevador e reduzir os custos associados à manutenção preventiva.

  • Temos também o acesso do sistema de maneira remota, proporcionando aos nossos técnicos acessar informações importantes sobre o elevador em campo, como manuais de serviço, diagramas e histórico de manutenção. Isso pode ajudar a garantir que os técnicos tenham as informações necessárias para resolver problemas com eficiência e rapidez.
NOTA: A tecnologia pode desempenhar um papel importante na otimização da manutenção de elevadores, melhorando a eficiência, reduzindo custos e melhorando a experiência do cliente. Se junte a M&M Elevadores - Grupo G7
SISTEMA SPCE

Segurança, Performance, Conforto e Economia:
uma consultoria presencial e no local, com o objetivo principal de ter uma opinião externa imparcial da situação e dar legitimidade as ações a serem tomadas, considerando as seguintes possibilidades abaixo:

  1. SEGURANÇA: ter uma perícia realizada pelo meu Departamento de Engenharia, de forma a identificar as possíveis situações de não conformidades com relação às NORMAS DE SEGURANÇA;
  2. PERFORMANCE: identificar através de fotos as eventuais NÃO CONFORMIDADES relacionadas à MANUTENÇÃO PREVENTIVA & CORRETIVA;
  3. CONFORTO: propor soluções de Modernização Progressiva, de forma a permitir melhor qualidade nas viagens, com economia e embelezamento das cabinas;
  4. ECONOMIA: também esta presente no nosso sistema, não deixe de conferir;
  5. CUSTO DA MANUTENÇÃO: o nosso Departamento de Engenharia possui ferramentas de forma a apresentar uma previsão orçamentária considerando as condições atuais dos seus Elevadores;
  6. Empresas regulamentadas pelo CONTRU: o nosso Departamento de Engenharia faz parte de um ecossistema maior de uma empresa regulamentada junto ao CONTRU - Órgão Oficial da Prefeitura para Fiscalização das Empresas de Manutenção de Elevadores (Lei 10.348/87);
  7. PEÇAS ORIGINAIS: temos o nosso cadastro aprovado junto aos principais fornecedores nacionais, bem como temos o Radar para a importação de peças originais juntos aos fornecedores internacionais;

Caso tenha interesse, gostaria de sugerir o agendamento da referida CONSULTORIA no seu Condomínio.

SISTEMA LOGÍSTICO

O grupo G7 trouxe após anos de experiência, um sistema inovador de logística para compras e processos a manutenção de elevadores é uma atividade crítica para garantir a segurança e o bom funcionamento dos elevadores.

O sistema logístico do Grupo G7 garante que os técnicos de manutenção tenham acesso rápido e fácil às peças e ferramentas necessárias para realizar as tarefas de manutenção de forma eficiente e eficaz. Algumas das áreas em que o sistema de logística do Grupo G7 pode ser aplicada na manutenção de elevadores incluem:

  1. Gerenciamento de peças e estoque: 
  2. Rastreamento de equipamentos e peças: 
  3. Gerenciamento de rotas: 
  4. Rastreamento de serviços: 

EM SUMA: É um sistema logístico do Grupo G7, torna eficiente a manutenção de elevadores, garantindo que os técnicos tenham acesso rápido e fácil às peças e ferramentas necessárias e que sejam despachados para os locais de manutenção de forma rápida e eficiente.

NOTA: Isso tudo com o intuito principal de MELHORAR O ICH (ÍNDICE DE CHAMADAS CORRETIVAS)
PROJETOS ESPECIAIS, EM TODO O BRASIL

Em parceria com a Empresa 7LIFT  e VETOR  trazem , inovação e tecnologia adequada ao seu projeto fabricação e instalação de elevadores novos hidráulicos e de tração para instalações comerciais, de saúde, industriais e residenciais em edifícios novos e existentes, sempre oferecendo a melhor opção a você.

A 7LIFT e VETOR Elevadores, seguem regras estritas e processos de gerenciamento de instalação e operação para garantir tranquilidade e confiança a nossos clientes mantendo o melhor custo-benefício do mercado, homologados e certificados pelas normas técnicas vigentes da ABNT NBR 16.858-1  trazem com isto segurança e conforto aos clientes e usuários. 

Deixe que a nossa equipe de instalação profissional ajudá-lo nesse processo. Nosso foco número um é a concepção, fabricação e instalação de seu elevador da maneira mais segura e mais eficiente possível. 

Para manter seu elevador funcionando com desempenho máximo, junte-se Programa de Manutenção Preventiva 7LIFT e VETOR elevadores.

Atendemos também a projetos específicos, fornecendo recomendações de produtos, consultoria e orientação nos projetos. Consulte-nos, solicite uma cotação, nossa equipe de consultores técnicos esta pronta para ajudar você no que você precisar.

SELO G7

SELO DE CONFORMIDADE G7:
A empresa qualificada pelo SELO G7 é detentora do selo de conformidade, a fim de que possa usufruir de todos os direitos e prerrogativas a estes inerentes, uma vez que atende aos requisitos fiscal, trabalhista e operacional mínimos para atuar no mercado de transportes verticais de acordo com as informações constantes nos documentos que nos foram apresentados e que constam na listagem descrita abaixo:

  • Alvará de funcionamento emitido pela prefeitura da cidade onde a empresa está sediada e também de suas filiais;

  • AVCB, CLCB ou documento compatível emitido pelo Corpo de Bombeiros;

  • Certificado de associado da G7;

  • Cópia da Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil vigente;

  • Cópia da certidão de registro da pessoa jurídica no Conselho Regional de Engenharia - CREA, atualizada (deverá estar com o mesmo CNAE constante no CNPJ);

  • Cópia da Inscrição Estadual atualizada;

  • Cópia da planta geral das instalações da empresa e do layout da oficina e estoque de peças;

  • Cópia do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ; atualizado, com o Código Nacional de Atividade Econômica – CNAE compatível com o ramo da atividade de instalação, conservação e manutenção de ATs;

  • Cópia do documento que comprove o vínculo de trabalho entre a empresa conservadora e o engenheiro responsável, bem como cópia da carteira de seu registro no Conselho Regional de Engenharia - CREA, atualizados;

  • Cópias das certidões expedidas pelos Distribuidores Cíveis e de Família, exceto Executivos Fiscais e FGTS;

  • Declaração assinada por um dos sócios ou por quem tenha responsabilidade para tal, com firma reconhecida, declarando a quantidade de elevadores cuja responsabilidade técnica esteja a cargo da empresa. Quantificado a cada centena;

  • Declaração assinada por um dos sócios ou por quem tenha responsabilidade para tal, com firma reconhecida, declarando que a empresa presta atendimento em regime ininterrupto de 24hs a seus clientes;

  • Lista atualizada dos técnicos responsáveis pelos serviços de conservação e manutenção, contendo nome, função e horário de trabalho, assinada por um dos sócios ou por quem tenha responsabilidade para tal, com firma reconhecida, com o mínimo de três técnicos plantonistas;

  • Lista comprovando a existência de pelo menos duas ou mais linhas de telefones fixos instalados em nome da empresa e/ou os detalhes do funcionamento do sistema de comunicação usado no caso da instalação de centrais com troncos e ramais ou de outro tipo de tecnologia equivalente;

  • Lista comprovando a existência de pelo menos um ou mais veículos a serviço exclusivo da empresa, próprios, cedidos ou locados, acompanhada das respectivas cópias dos Certificados de Registro e Licenciamento atualizados ou dos contratos das locações ou cessões, assinada por um dos sócios ou por quem tenha responsabilidade para tal, com firma reconhecida.
REQUISITOS COMPLEMENTARES

REQUISITOS SELO G7: Além dos documentos acima (*), o detentor do SELO G7, precisa também atender os requisitos complementares: 

  • Auditorias de segurança (EPIs técnicos) 1 por mês. A cada semestre todos os técnicos;

  • Auditoria dos equipamentos pela G7 com uma auditoria cruzada;

  • Indicadores dentro dos padrões G7, com  ICH máximo 0.60 e para o Rechamado ICH 0.25;

  • Número de portas por técnico dentro do padrão, com um máximo de 1.200 portas;

  • Sistema de implantação SELO G7. 
(*) _ Documentos que foram seguidos, conforme o selo de conformidade da ABEEL 

Além disso, o Grupo G7 usa tecnologias de rastreamento para acompanhar a localização de seus técnicos em campo, garantindo que eles estejam no local correto e na hora certa. Isso pode ajudar a reduzir o tempo de resposta e melhorar a experiência do cliente.